Remédios para engravidar: Para engravidar rápido… Remédios caseiros para engravidar.

remédio para engravidar

Ser mãe é uma grande dádiva e por isso muitas mulheres sonham com esse momento, contudo não são todas que conseguem a graça de se tornar mãe por possuir algum problema de fertilidade. Mas o que muitas dessas mulheres ainda não sabem, é que existem excelentes remédios para engravidar que podem trazer um resultado positivo em pouco tempo.

Você deseja engravidar, mas não está conseguindo? Então esse artigo é para você, pois a seguir eu irei falar um pouco sobre os melhores remédios para engravidar. Continue lendo e confira!

Remédios para engravidar rápido

As mulheres que desejam ser mãe sabem como é grande a ansiedade para a gestação, e por isso existem remédios que podem ajudar a engravidar rápido, assim você não precisará ficar muito tempo esperando até conseguir sua tão sonhada maternidade.

Clomifeno

Esse remédio funciona como um indutor de ovulação, por isso ele é um dos remédios para engravidar mais conhecido. Ele irá funcionar através da inibição do hormônio estrógeno, assim, com a diminuição desse hormônio, os hormônios que favorecem a fertilidade, o LH e o LFH terão sua produção aumentada.

Gonadotrofina

Esse é um remédio para engravidar a base de hormônio, seu uso é indicado para aumentar a fase lútea do ciclo menstrual e induzir a ovulação. O uso de Gonadotrofina é indicado principalmente quando o uso do Clomifeno não traz resultados satisfatórios.

Lutropina Alfa

Esse é mais um dos excelentes remédios para engravidar rápido. Ele é conhecido por ser uma versão sintética do hormônio luteinizante, com isso o seu uso irá ajudar a aumentar a fase lútea e a estimular os folículos, aumentando o tempo ação do corpo lúteo e consequentemente facilitando a implantação do zigoto no endométrio.

Estradiol

O estradiol é um dos remédios para engravidar que faz muito sucesso entre as mulheres, isso por que quando a mulher possui baixas quantidades de estradiol no corpo, ela possui dificuldade para engravidar, e ao consumir esse remédio será possível que ela tenha ovulação durante o seu período fértil, o que irá ajudar para que ela possa engravidar.


Veja também o nosso artigo sobre Posições para Engravidar


remédio caseiro para engravidar

Remédio caseiro para engravidar

Mas se você desejar ainda poderá fazer uso de remédio para engravidar caseiro. A seguir eu separei a receita de um excelente. Confira!

Você vai precisar de

  • 1 litro de água
  • 4 colheres de agnocasto

Modo de fazer

  1. Leve a água ao fogo até que ela ferva.
  2. Assim que a água começar a entrar no processo de fervura, acrescente o agnocasto e deixe em repouso por cerca de 15 minutos.
  3. Após esse tempo, coe o chá e ele estará pronto para ser consumido.

Para que esse chá possa te ajudar no tratamento da infertilidade, o ideal é que você consuma 3 xícaras dele ao dia.

Neste artigo também falamos sobre alguns outros chás que podem favorecer as mulheres que desejam engravidar.

E para quem tem ovário policístico?

As mulheres com ovário policístico também poderão fazer uso de alguns remédios para engravidar que  costumam trazer resultados satisfatórios, como:

Metformina

Esse medicamento é comum de ser usado em tratamento da diabetes, porém ele também pode trazer resultados satisfatórios para as mulheres que não conseguem engravidar por que possui a síndrome dos ovários policísticos.

Ao usar esse remédio a mulher terá a limpeza dos ovários do cisto, e com a eliminação desses cistos os ovários ficarão mais propícios a ovulação.

Menotropina

Esse é mais um dos remédios para engravidar que podem ser usados por mulheres com ovário policístico.  Com o consumo desse remédio ele irá estimular para que os ovários produzam muitos folículos, e essa hiperestimulação consiste em uma estratégia de reprodução assistida.

remédios para engravidar

Os remédios para engravidar funcionam mesmo?

É comum algumas pessoas ficarem desacreditadas nos remédios para engravidar, mas é possível dizer que o uso desses remédios podem sim ajudar as mulheres que desejam ser mãe, porém é necessário que elas façam um acompanhamento médico antes de fazer uso desses remédios.

Além do mais, as mulheres que possuem dificuldades de engravidar precisam fazer exames para descobrir se elas possuem algum problema mais sério para que seja possível realizar o tratamento adequado.

Muitas pessoas que usaram os remédios para engravidar citados acima obtiveram resultados satisfatórios, porém os resultados podem variar de pessoa para pessoa e por isso o acompanhamento médico é fundamental.

Ainda tem alguma dúvida sobre os remédios para engravidar? Deixe um comentário que assim que for possível nós iremos responder você!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 2,00 out of 5)
Loading...

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *